Wiki Marvel: Avengers Alliance Português
Advertisement

Os Alienígenas são um grupo de quatro indivíduos sedentos de poder, reunidos por Simon Utrecht, na tentativa de criar uma imitação do Quarteto Fantástico.

Utrecht, um ex-político e multi-milionário, financiou uma operação para ganhar superpoderes da mesma forma o Quarteto Fantástico fez. Ele analisou milhares de arquivos, entrevistou centenas de candidatos, e escolheu três outros membros. Seu grupo voou uma nave espacial no espaço exterior, e foram expostos a raios cósmicos. O que o grupo não sabia era que eles seriam expostos a uma quantidade ainda mais massivo do que o Quarteto Fantástico e que seria mais provável matá-los. O físico Bruce Banner vagava em sua instalação de lançamento do Novo México e abortou o voo por reprogramação seu computador antes do grupo ser exposto a níveis terminais de raios cósmicos.

O grupo no entanto fez ganhar seus poderes e os Alienígenas recém-batizado (nomeando-se depois de Utrecht) atacam Banner, acreditando que ele os havia impedido de ganhar mais poderes, mas sua falta de familiaridade com os seus poderes deixam o Hulk derrotá-los. Temendo a falta de controle pode ser fatal, Utrecht financiou a pesquisa em tecnologia para promover este controle. Esta tecnologia provou ser capaz de "curar" certos poderes. Buscando o reconhecimento e a vingança, os Alienígenas fizeram uma tentativa de execução do Hulk ao vivo pela televisão, mas o Hulk derrotou-os com a ajuda de um alien.

Integrantes no jogo[]

Inimigos[]

  • Encouraçado
  • Vapor
  • Vetor
  • Raio-X

Ver também[]

Links Externos[]

Advertisement