Wiki Marvel: Avengers Alliance Português
Advertisement
Anjo Ícone 1 Anjo - Artigos e Tópicos:
  • Histórico de Patchs
  • Galeria
  • Missões
  • Diálogos
  • Marvel XP: Arquivo Dossiê
  • Notas e Curiosidades

Notas[]

  • Angel foi revelado em 19/06/2013 como a recompensa para a Liga de Adamantium do Torneio de PVP: Temporada 9.
  • Devido a um erro no sistema de ranking da Temporada 9, vários jogadores que haviam batalhado mais de 50 vezes, e portanto foram qualificados para entrar na Liga de Adamantium, foram recompensados com o Anjo, juntamente com os outros prêmios da temporada 9, independente da classificação ou posição. Apesar de percebido, os administradores do jogo não retiraram os prêmios indevidamente distribuídos. 
  • Anjo possui uma arma temática, Cajado do Pastor.
  • Anjo é o primeiro Herói de PVP a possuir um uniforme alternativo.
  • Anjo possui atualmente o mais caro entre os uniformes alternativos, ambas versões custando 90 PC. Ele também é o primeiro a ter ambas versões do uniforme alternativo em classes diferentes (Briguento ou Detonador) de seu uniforme padrão (Generalista).

Curiosidades[]

  • Os nomes das habilidades do Arcanjo X-Force são provenientes dos Cavaleiros do Apocalipse, em referência aos Quatro Cavaleiros do Apocalipse da Bíblia cristã.
  • Os nomes das habilidades do Anjo Moderno são baseados no cristianismo:
    • Anjo-Absolução Absolução é o perdão experimentado em algumas igrejas cristãs tradicionais durante a confissão.
    • Anjo-Arrebatamento Arrebatamento é um evento profetizado sobre o futuro da humanidade relacionado ao Apocalipse.
    • Anjo-Aspersio Aspersio é Latim para "aspergir/salpicar/borrifar". No contexto religioso, a Aspersão é o ato de borrifar com água, especialmente água benta, como em um batismo.
    • Anjo-Impositio Manus Impositio Manus é Latim para "imposição das mãos". No contexto religioso, a "Imposição das mãos" participa de várias práticas religiosas, como batismo, cura, benção, etc.

Advertisement