Wiki Marvel: Avengers Alliance Português
Advertisement

Homo sapiens superior é um termo criado por Magneto para referir os mutantes; Quem nasceu com uma anomalia genética que lhes concede uma habilidades extra normal não possuída por seres humanos normais. Esta anomalia é conhecida como o "Fator-X" ou "Gene-X".

Nível de escala mutante[]

Mutantes são subdivididos de acordo com a extensão das habilidades, poder ou externo perceptível de que é manifestado, em seis categorias ou "níveis":

1) Mutantes nível Ômega

Mutantes de nível ômega pertencem à classe mais poderosa dos mutantes. São seres com controle absoluto sobre matéria, energia, etc. Esses indivíduos não têm limites para seus poderes e podem até mesmo manipular a realidade, tempo e espaço. Menos de 1% da população nasce nesse nível, o que faz deles os mais raros entre a sua raça. Alguns exemplos são Hope , Bobby drake , Feiticeira Escarlate e Magneto .

2) Mutantes nível Alfa

Os mutantes nível Alfa são o segundo mais poderosos e temidos. Eles têm traços mutantes extremamente poderosas e sem falhas significativas. Cerca de 9% de mutantes são de nível Alfa para que eles são muito raros. Eles têm uma aparência humana normal e sua mutação é poderosa, útil e controlável (ou seja, transformar, ativar, desativar e direcionar à vontade) Alguns dos mutantes nível Alfa podemos incluir: Gambit, Psylocke, Colossus, Kitty Pryde, Magia e Mercúrio.

3) Mutantes nível Beta

Os mutantes nível Beta têm o mesmo nível de poder como os mutantes de nível Alfa. Mas a diferença entre elas é que os de nível Beta têm falhas, embora muito pequena. Este nível é cerca de 10% da população mutante. Os mutantes nível Beta têm uma aparência humana normal (ou perto disso) e sua mutação é poderosa, útil, mas difícil de controlar, além de poder fazer mal para eles próprios ou pessoas ao redor. Alguns exemplos são Vampira, Destrutor, X-23, Cable, Ciclope e Wolverine.

4) Mutantes nível Gama

Os mutantes nível Gamma apresentam mutações muito poderosos, mas eles têm falhas. Enquanto os Alfa e Beta podem passar como seres humanos comuns, os mutantes nível Gama não podem porque têm deficiências físicas ou deformidades como Medula. Sua mutação é poderosa, incontrolável, às vezes útil, mas geralmente prejudicial para viver uma vida normal, como uma aparência monstruosa que não pode ser desativa à sua vontade. Cerca de também 10% da população mutante está nesse nível. Bons exemplos são Noturno, Fera e Dentes-de-Sabre.

5) Mutante nível Delta

Os mutantes nível Delta não tem falhas significativas. No entanto, eles não têm poderes que correspondem a um mutante nível Alpha, ou mesmo um mutante de nível Beta ou Gama. Pelo menos 50% dos mutantes são Delta de torná-los o tipo mais comum de mutante. Eles têm uma aparência humana normal, mas seus poderes são mais fracos ou inúteis em uma briga, ou por pouco caso, mas ainda controlável.

6) Mutante nível Epsilon

Os mutantes nível Epsilon são os infelizes. Eles praticamente não tem chance de ter uma vida normal na sociedade, devido às suas grandes falhas, e eles também têm poderes fracos. Cerca de 20% dos mutantes são mutantes nível Epsilon. Eles têm uma aparência inumana ou pouco parecida com a humana comum, além de que a sua mutação faz com que seus poderes sejam difíceis de serem controlados ou apenas inúteis. Um bom exemplo de mutantes nível Epsilon são na maioria, os Morlocks, que vivem em bunkers embaixo de Manhattan.

Bônus de equipe[]

Filhos do átomo:
heróis que são mutantes.

Links externos[]

Advertisement