Wiki Marvel: Avengers Alliance Português
Advertisement
SHIELD

A S.H.I.E.L.D. (Strategic Homeland Intervention, Enforcement and Logistics Division) é um serviço de inteligência e segurança extra-governamental dedicada a proteger as nações e os povos da Terra de todas as ameaças, terrestres ou extraterrestres. A S.H.I.E.L.D. foi organizada um pouco mais de uma década atrás por Nick Fury para enfrentar a ameaça da organização subversiva altamente tecnológica chamada Hidra. Quartel-General da S.H.I.E.L.D. é o enorme porta-aviões móvel, mas também existem escritórios regionais em todas as principais cidades do mundo. Embora a maioria das operações da S.H.I.E.L.D. sejam secretas, a existência da organização é conhecida para o público em geral, além de manter escritórios públicos em várias cidades e é atualmente liderada pelo Coronel Nick Fury e seu segundo no comando é a Comandante Maria Hill.

Marvel: Avengers Alliance[]

Depois de um evento de todo o mundo, chamado de "O Pulso" causar um apagão, vilões de toda parte se dirigem à Nova York, atraídos por uma substância misteriosa chamada Iso-8. Nick Fury convoca os Vingadores para investigar tais acontecimentos. No Aero-porta aviões, Fury e Maria Hill coordenam vários heróis ao redor da cidade, ajudando a localizar os locais dos vilões.

Integrantes no jogo[]

Heróis[]

Constritor Gavião Arqueiro Harpia Viúva Negra

Inimigos[]

  • Constritor
  • Gavião Arqueiro
  • Harpia
  • Viúva Negra

Integrantes não jogáveis[]

  • Agente Coulson
  • Jasper Sitwell
  • Maria Hill
  • Nick Fury

Integrantes envolvidos[]

Bônus de equipe[]

Agentes da S.H.I.E.L.D.:
heróis que também são agentes da S.H.I.E.L.D.

Links externos[]

Advertisement